Pré-Vestibular

Nossa Escola tem o objetivo de preparar nossos alunos para o futuro – para o vestibular, para o ensino superior e para o mercado de trabalho – E mais do que apenas ensinar o que cai em vestibular, também temos como propósito formar cidadãos para o mundo, e auxiliá-los na descoberta de seus principais interesses.

Com carga horária mais extensa e planejada especialmente para essa nova fase na vida de nossos alunos, nossa escola atende as exigências da Matriz de referência do ENEM, priorizando o desenvolvimento de nossos alunos. Para isso contamos com uso de novas tecnologias com propósito pedagógico, professores presentes e atualizados, atividades extracurriculares e comprometimento com a cidadania dos jovens. Tudo isso apoiado por um material pedagógico que usa ferramentas e tecnologias presentes na plataforma de ensino.

O Ensino Médio CAC pretende desenvolver nos alunos a autonomia intelectual e o pensamento crítico, possibilitando as escolhas, tomadas de decisões e posicionamento diante do mundo que os cerca.