Menu Principal Histórico Acesso Restrito

Em julho de 1998, a funcionária pública Ana Costa começou a viver um sonho, mais precisamente um sonho de educação, desejando servir a sociedade de maneira plena e digna. Naquele mês, Ana Costa, funcionária da Universidade Estadual do Ceará - UECE, começava a contribuir para a formação cidadã de seu país. Com apenas dois alunos, numa residência que havia pedido ao marido para não mais alugar, realizou adaptações gerando assim o embrião do Colégio Salvaterra. Com o crescimento do número de alunos, surgiu a necessidade de buscar mais espaço. Transformando a citada casa em Colégio com o nome de Colégio Andeline Costa, recebendo este nome em homenagem aos seus 2 filhos: Anderson e Aline. A união e a aliança estabelecida entre a família e os Coordenadores, professores e funcionários são os pontos chaves que explicam o sucesso do Colégio Andeline Costa. Em 2003 é aprovado o Ensino Fundamental II e Supletivo de 1º e 2º Graus autorizados sob o Parecer nº 0873/2003 emitido pelo Conselho de Educação.
Matrícula:
Senha:

Colégio Andeline Costa
e-mail: andeline@colegioandelinecosta.com.br
General Caiado de Castro, 445 - Parque Manibura - Fortaleza(CE)
Cep:60.821-560     Fone:3278.4331/8698.4331/9693.0002