EDUCAÇÃO INFANTIL

Onde o mundo do aprendizado é apresentado de forma lúdica e divertida. Exploramos o aprendizado de valores, a aquisição da linguagem oral e escrita, a construção de conceitos matemáticos e as habilidades artísticas.

EDUCAÇÃO INFANTIL

ENSINO FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental tem por objetivo proporcionar ao educando o amplo desenvolvimento nos aspectos físicos, intelectuais, sociais e éticos por meio da construção de valores e de atitudes que fortalecem as relações interpessoais.

ENSINO FUNDAMENTAL

ENSINO MÉDIO

No contexto atual, as relações sociais e de trabalho apontam para uma nova forma de articulação entre a tecnologia, a ciência e o trabalho. Surge assim, a necessidade de desenvolvimento de novas capacidades cognitivas no enfrentamento de problemas de qualquer natureza, de intervenção crítica e criativa em situações não previstas.

ENSINO MÉDIO

PRÉ-VESTIBULAR

Nossa escola tem o objetivo de preparar nossos alunos para o futuro – para o vestibular, para o ensino superior e para o mercado de trabalho. E mais do que apenas ensinar o que cai em vestibular, também temos como propósito formar cidadãos para o mundo, e auxiliá-los na descoberta de seus principais interesses.

PRÉ-VESTIBULAR

ESPORTES

O Colégio Andeline Costa promove uma série de atividades que contribuem com os aspectos psicomotores, afetivos e cognitivos dos nossos alunos. Buscando atender as mais variadas idades e reconhecendo a importância de atividades Esportivas no ambiente escolar, umas vez que que o Esporte é fundamental na formação de cidadãos ativos socialmente, oferecemos as seguintes modalidades: Futsal, Vôlei e Ginástica Rítmica.

ESPORTES

#aconteceunocac